29/05/2026
📢 A Autoridade Estadual de Minerais Críticos do Estado de Goiás (AMIC/GO) realizou sua 1ª Reunião Extraordinária para discutir pautas estratégicas voltadas ao desenvolvimento mineral sustentável no estado.
Entre os temas debatidos estiveram a análise de relatórios técnicos, regulamentação da Lei Estadual nº 23.597/2025 e o avanço dos grupos de trabalho voltados às ZEMCs e ao FEDMC.
A iniciativa reforça o compromisso do Governo de Goiás com a governança, inovação e fortalecimento do setor mineral goiano.