01/06/2026
Hub Goiás rumo ao GovTech Summit 2026!
O futuro da gestão pública no Brasil está sendo desenhado agora, e Goiás já garantiu o seu lugar.
Amanhã e quarta-feira (dias 2 e 3 de junho), nossa Gerente de Inovação, Karol Fernandes, estará em Brasília representando o Hub Goiás no GovTech Summit 2026! Ela vai compartilhar a nossa trajetóriaconstruindo pontes reais entre governo, empresas, universidades e a sociedade para gerar resultados que impactam a ponta: o cidadão.
✨ E chegamos com uma notícia histórica: O Hub Goiás é FINALISTA do Prêmio GovTech na categoria Iniciativa Pública!
Estar entre os melhores do país é o reflexo de um trabalho sério focado em desmistificar o B2G e criar soluções eficientes. Um grande exemplo disso é o GovTech Economia, o programa inovador que utiliza o modelo CPSI (Contrato Público de Solução Inovadora) para conectar as melhores tecnologias do mercado às demandas do Estado.
🚀 A boa notícia para a nossa comunidade?
Você pode fazer parte desse movimento! As inscrições para o novo edital do GovTech Economia estão oficialmente abertas.
Estamos buscando startups de base tecnológica para resolver o grande desafio de inteligência fiscal agrícola de Goiás, com um fomento garantido de R$ 1,6 milhão.
Quer levar a sua solução para o maior laboratório de inovação aberta do Centro-Oeste e validar seu modelo com segurança jurídica? Inscreva-se no GovTech Economia
Nos vemos em Porto Alegre e, como sempre, aqui no Hub! 🏛️🛰️