09/06/2026
Que alegria voltar a Anápolis e participar de mais uma edição do Goiás Social! 🫶🏽💚 A convite do governador e da primeira-dama , acompanhei mais uma edição do Goiás Social e tive a alegria de ver de perto esse programa que construímos com tanto trabalho, dedicação e amor pelas pessoas continuar transformando vidas em todas as regiões do nosso estado. 🤩
E estar em Anápolis torna tudo ainda mais especial. Essa é a cidade natal do , um lugar onde vivi momentos importantes da minha vida, onde morei com minhas filhas e construí tantas lembranças. 🥰 Tenho um carinho enorme por esta cidade e fico feliz em ver o quanto ela continua sendo abraçada por ações que levam dignidade, oportunidades e esperança para a nossa gente. 🤝