01/12/2021
Chegamos onde chegamos graças à atitudes de transparência, união, compromisso, competitividade e perseverança.
Tivemos obstáculos, muitas barreiras, mas também muito apoio e muitas pessoas ao nosso lado: os corretor que confiam em nossa caminhada, nossa diretoria, as nossas famílias, os funcionários sempre sorridentes, os amigos…
Escalamos e vencemos mais uma montanha, ainda mais unidos, mais comprometidos, mais entregues em prol de maiores conquistas para o nosso Sindicato.
Hoje, antes da votação, fortalecemos ainda mais o juramento de que usaríamos todos os nossos recursos, todas as nossas forças, para conquistarmos juntos, essa vitória.
Confiamos uns nos outros? SIM!
Confiamos em nós mesmos? SIM!
Todos somos um, afinal, sempre estivemos comprometidos em continuar a escrever a nossa história e a proteger o que é nosso.
Vamos para cima!