20/08/2019
Convite!
A Secretaria Municipal de Educação de Glória do Goitá tem a honra de convidar a todos os professores de Ciências dos Anos Finais para o encontro do Coletivo de Ensino de Ciências de Glória do Goitá, que será realizado no dia 23 de agosto de 2019, às 13h, Centro Pedagógico.