18/03/2026
nesta tarde dia 18/03/26.às 15:56, .Bombeiro da ABVG, foi solicitado para uma residência na rua isac marambaia, bairro independência em Gandu. onde a mesma estava com um vasamento de gás (GLP ).foi feita a retirada o vasilhame seguindo os protocolos de segurança .sem nenhuma vítima a área foi isolada para q houvesse a ventilação adequada pra espulsacao do GLP. os proprietário foi orientado e ocorrência concluída com sucesso.