24/03/2026
Muito realizado de participar da entrega coletiva da carta produzida a partir do I Fórum dos Conselhos Municipais de Cultura e Ativistas de Minas Gerais, realizado em março de 2026, em Belo Horizonte, aos mais diversos representantes de órgãos estatais durante o também importante Seminário Mineiro de Cultura do TCE-MG, na semana passada. Minas Gerais através dos mais diversos agentes culturais ou gestores vem fortalecendo uma luta histórica dos fazedores de Cultura para a promoção de mais avanços nas políticas públicas de Cultura. Credito da Foto: TCE/MG.