19/05/2025
Neste domingo 18 de maio, a defesa civil o CRAS as secretarias municipais , prefeito e vice-prefeito, participaram da simulação de evacuação , uma atividade de grande importância, para os locais que sofrem com catástrofes naturais em nosso município. O objetivo desse encontro foi identificar as áreas com maior vulnerabilidade e simular o redirecionamento de recursos humanos e matérias.
A população também foi convidada a participar ativamente da simulação, colaborando com as ações propostas e compreendendo seu papel na construção de uma cultura de prevenção. A presença comunitária é essencial para o sucesso do simulado.
Agradecemos a todos os envolvidos que colaboraram com a Defesa Civil neste simulado.