Grêmio Estudantil Mário de Andrade

Grêmio Estudantil Mário de Andrade O Grêmio Estudantil é o órgão representativo dos alunos. Esta página foi criada para apresentar tudo o que será feito no ambiente escolar (CEMA)

A Direção do Colégio Estadual Mário de Andrade juntamente com a diretoria da APMF,  o Grêmio estudantil, Professores, Fu...
21/04/2022

A Direção do Colégio Estadual Mário de Andrade juntamente com a diretoria da APMF, o Grêmio estudantil, Professores, Funcionários e Alunos, com imenso pesar comunicam o falecimento de SABRINA EDUARDA MULINET com 14 anos de idade, ocorrido no dia 19/04 em Francisco Beltrão.
SABRINA EDUARDA MULINET era aluna do primeiro ano do Curso de Desenvolvimento de Sistemas de nosso colégio.
O corpo será velado na Capela do PASC próxima ao aeroporto e sepultamento no dia 22 em horário a ser designado pela família.
A família enlutada, nossas mais sinceras condolências.
DIREÇÃO DO CEMA , APMF, Grêmio Estudantil, Professores, Funcionários e Alunos.

28/03/2022

⚠️ ATENÇÃO ESTUDANTES SECUNDARISTAS!⚠️Sexta-feira 30 de abril às 19:30 no canal do YouTube da Unioeste! Não percam!
29/04/2021

⚠️ ATENÇÃO ESTUDANTES SECUNDARISTAS!⚠️

Sexta-feira 30 de abril às 19:30 no canal do YouTube da Unioeste! Não percam!

‼️DIA 29 DE ABRIL‼️⚠️DIA DE LUTO PELA EDUCAÇÃO PARANAENSE!⚠️O GRÊMIO ESTUDANTIL DO COLÉGIO ESTADUAL MÁRIO DE ANDRADE APO...
28/04/2021

‼️DIA 29 DE ABRIL‼️

⚠️DIA DE LUTO PELA EDUCAÇÃO PARANAENSE!⚠️

O GRÊMIO ESTUDANTIL DO COLÉGIO ESTADUAL MÁRIO DE ANDRADE APOIA A PARALISAÇÃO DOS PROFESSORES QUE OCORRERÁ AMANHÃ DIA 29/04/2021.

Atenciosamente,
Presidente do Grêmio estudantil.

Dia 12 de novembro, dia do diretor! É com muito carinho que o Grêmio Estudantil do CEMA, parabeniza e deseja toda a feli...
12/11/2020

Dia 12 de novembro, dia do diretor! É com muito carinho que o Grêmio Estudantil do CEMA, parabeniza e deseja toda a felicidade e amor aos queridos mestres e diretores, do Colégio Estadual Mário de Andrade 👏👏❤️

12/08/2020

Feliz dia do estudante!! Sim, um pouco tarde, distante de todos os colegas do CEMA, mas com todo carinho do mundo! Desejamos calma,a situação está difícil para todos, portanto, vamos respirar fundo, e prosseguir com a luta etudantil em casa, da melhor maneira que podemos conduzir, cada um com sua força e com a esperança que possamos voltar logo para nosso colégio e poder enfim reencontrar e abraçar nossos amigos e retomar nossas atividades normalmente!!Grande abraço a todos!!🌟

Yasmim Fachinello 🌟

ATENÇÃO ESTUDANTES!⚠️
09/07/2020

ATENÇÃO ESTUDANTES!⚠️

01/10/2019

Programação do curso técnico integrado

01/10/2019

Programação do curso técnico subsequente

Venham participar! Será nos dias 10 e 11 de outubro durante o XV Ciclo de palestras e semana de negócios. Lembrando que ...
29/09/2019

Venham participar! Será nos dias 10 e 11 de outubro durante o XV Ciclo de palestras e semana de negócios. Lembrando que já estão abertas as inscrições para o curso TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO. Para mais informações compareça nas dependências do Colégio. 😊😍

Endereço

Francisco Beltrão, PR

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Grêmio Estudantil Mário de Andrade posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria