23/09/2022
Nós, do Maria Antônia temos uma má notícia para trazer
Não vamos ter a nossa querida Ursalizando 3 dessa vez!
Temos tentado organizar o rolê com todo carinho para vocês, mas tarefas que vemos como prioridades continuam aparecendo, todas ligadas à campanha por tirar o Bolsonaro nesse próximo dia 2 e eleger o Lula e o Haddad.
F**amos muito tristes em fazer esse anúncio, mas sabemos que estamos tomando essa decisão por um motivo maior, garantir a democracia brasileira!
Vamos realizar plantões para devolução, quem adquiriu ingressos, também pode entrar em contato conosco por aqui ou com algum integrante pelo WhatsApp também para devolvermos os valores.
Agradecemos todos que colaboraram com a organização e todos que vieram até nós com mensagens de apoio e para comprar o rolê. Mas já avisamos, após a campanha eleitoral, vem muita coisa por aí!