03/06/2026
🦷💙 DIA B EM SAÚDE BUCAL
Dando continuidade às ações do Dia B em Saúde Bucal, nossa equipe esteve ontem na Escola Municipal Padre Emílio Barbieri realizando avaliações odontológicas e atividades de orientação com os alunos.
Ao longo do dia, foram realizadas mais de 100 avaliações, identificando as necessidades de cada criança e realizando os encaminhamentos necessários para tratamento na Unidade Básica de Saúde (UBS).
Além das avaliações, também foi promovida uma palestra educativa, reforçando a importância da higiene bucal, da prevenção e dos cuidados diários com a saúde dos dentes e da boca.
Investir na saúde bucal das crianças é investir em mais qualidade de vida, bem-estar e desenvolvimento saudável. Seguimos trabalhando para garantir mais saúde e cuidado para nossos alunos! ✨😁