09/07/2022
TODO MUNDO QUE PARTICIPA GANHA!
A aula de hoje foi na quadra e o tema foi sobre a importância do esporte na vida de cada um, afinal num encontro tão bonito como o de hoje todo mundo que participou ganhou e muito.
O 3º torneio de queimada foi uma verdadeira aula para nossos pequenos, o espírito esportivo, a agilidade, atenção, concentração, trabalho em equipe, dedicação, respeito aos adversários foram algumas das lições do encontro de hoje.
Nossos alunos jogaram com garra e nossa torcida deu aula de animação e ver todos num só objetivo é bonito demais. Obrigado por terem topado nosso desafio, vcs já são campeões ❤️
Nossos cumprimentos aos atletinhas das escolas Emílio de Menezes, Duque de Caxias e Dirceu Lopes, que dividiram com a gente a responsabilidade de representar toda nossa região!
Nossos agradecimentos também a toda equipe da SMED, da Secretaria de esportes, a toda nossa equipe da nossa escola, aos nossos representantes em quadra, parabéns pelo espírito e por entenderem a importância de participarem. Aos pais que estiveram presentes e torcendo junto.
Independente dos resultados a equipe Cora deu show dentro e fora das quadras. Que venham os próximos que estamos aquecidos e alongados! 💪🏾🚀
VIVA O ESPORTE!