29/05/2019
Fala pessoal, o frio está chegando aos poucos e com ele a lembrança daquela roupa que não usa ou simplesmente não serve mais, mas que ainda assim está em condição de uso para doar. E com esse objetivo o Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica juntamente com a Atlética III de Março está organizando a campanha do agasalho, nos dias 27 de maio a 28 de junho. Traga suas roupas, agasalhos, calçados ou cobertas e aqueça seu coração doando para quem precisa! Procure as caixas de coleta identif**adas com a imagem da campanha e faça sua doação