03/04/2024
Queremos anunciar para vocês que na próxima quarta-feira, dia 10 de abril, teremos Assembleia do CABiotec. Nela nós vamos eleger a Comissão Eleitoral, que são as 5 pessoas que dirigirão o processo eleitoral pra eleição da chapa representante.
A função da comissão eleitoral será dirigir a eleição, fazer o regulamento e organizar o processo eleitoral. É um trabalho de extrema importância para o andamento do CA!
Se algum de vocês tem interesse em fazer parte dessa comissão eleitoral, é só mandar email para:
[email protected]
até dia 09/04 com o nome completo e dizendo que quer participar. Aí na assembleia os inscritos serão oficialmente eleitos.
Conto com vocês 💜