24/05/2026
O 18º Congresso da Federação de Bairros e Favelas de Fortaleza entrou para a história como um grande momento de união, diálogo e fortalecimento da luta popular. ✊🏽❤️
O presidente Ivan Batista agradece, de coração, a presença de todas as autoridades políticas, lideranças comunitárias, representantes de movimentos sociais e moradores que participaram dos dois dias de Congresso, contribuindo para o sucesso desse importante encontro.
Também celebramos a reeleição do presidente Ivan Batista, a continuidade da chapa que já vinha conduzindo os trabalhos da Federação, além da eleição de novos diretores e da recondução daqueles que seguem firmes nessa missão de representar o povo das comunidades de Fortaleza.
Seguimos unidos, fortalecidos e comprometidos com a luta por mais dignidade, moradia, direitos e qualidade de vida para o nosso povo!
MovimentoComunitário FederaçãoDeBairrosEFavelas