21/10/2018
ATENÇÃO GALERA🚨🚨🚨🚨🛑🛑🛑🛑🚨🚨🚨🚨
Bom dia gente, estou arrecadando coisas para levar pro lar Torres de Melo.
Pra quem não conhece o lar, eles trabalham com sábios anciões com grau de abandono, cheios de histórias bonitas que a gente não tem tempo para escutar.
Lá eles precisam de produtos de higiene pessoal, principalmente barbeadores, daqueles descartáveis, e hidratantes, pra cuidar das marcas de sabedoria que vêem a pele quando você upa muito de classe.
Mas também aceitam sabonetes, shampoo, e demais produtos de higiene.
Também tô juntando tampinhas e notas fiscais, porque é útil para eles.
Assim como quem tiver sem tempo para ir comprar, aceito moedas, e dinheiros, pois vou ao Makro comprar o que o dinheiro der.
Mas se mesmo assim não tiver nada, aceito ajuda para espalhar essa informação, e companhia para ir jogar baralho com eles, ou damas, ou sentar e conversar.
Fico no Polo de inovação, 2 andar do Bloco de Pesquisa (bloco do Bepid), e me chamo Germana.
Obrigada, até a próxima
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Sempre que estiver ao nosso alcance, devemos ajudar ao próximo, e quem é o nosso "próximo"? Todo aquele que precisa da nossa ajuda.😄😃