06/05/2022
Para a minha/nossa querida ESCOLA MUNICIPAL JOÃO FREDERICO vou aqui deixando meu muito obrigado! Vocês representaram minha melhor experiência na EDUCAÇÃO! Foram quase 9 anos de muita história bonita, desafios, algumas tristezas e inúmeras conquistas e alegrias. Vou me despedindo desse grupo com meu coração cheio de GRATIDÃO! Muita saúde e sucesso para todos e todas vocês!
PROF. THIAGO VIANA
05/05/2022