22/04/2016
O IDE DA SALVAÇÃO
Graça e paz queridos e amados irmãos em Jesus Cristo, para mim que estou nesse caminho Santo, estou deverás mui alegre, pois desde a minha conversão eu não tinha tomado posse de um verdadeiro sentindo real e prazeroso em servir a Deus, na busca pela redenção de vidas para o reino do Senhor Jesus Cristo. Muitas das oportunidade já me tinha sido dada, chegando até abrir Igrejas para a formação de outros Pastores, mas para mim era algo que dá qual ainda não era o bastante na obra do Senhor, pois para mim era um dos fardos mas pesados que existia e é pesado! E hoje cresce dentro de mim esse desejo santo em buscar almas!! E saber que tudo nos é dado em seu devido tempo. E esse tempo chegou!!! Um novo tempo, um tempo de graça e da salvação. Aonde poderemos levar a palavra de vida e salvação para os que estão perdidos na autoestrada para o inferno. Hoje estamos em um tempo com a qual muitos dos crentes estão acovardados e não querem servir ao Senhor com o seu ide de alto preço pelas vidas, fácil é falar de Jesus dentro de um templo evangélico , difícil é quando se tem que ir as ruas, becos e vielas das sarjetas sem temor ao alto perigo das trevas na madrugada. Pois o crente que deseja ter poder e reconhecimento divino por suas obras deve pagar o alto custo ainda que venha dar a vida pelas vidas que estão perdidas nesse mundo podre e contaminado pela ira do inferno que a cada dia leva à muitos para a perdição do inferno. Há crentes que movidos pela emoção da carne e por dentre outros motivos vão para a seara mais quando veem os perigos por se encontra em terra minada pelas trevas correm e sempre suas desculpas, por que sejam tais desculpas banais, eles sempre encontra algo para colocar a culpa de sua covardia insana e descrentes que só poderão chegar diante do trono de Deus se mostrarem as suas obras e dentre uma das mais cobradas o ide de SALVAÇÃO. Como tenho saudades do tempo passado aonde os crentes tinham fome e sede de ir ao mundo lutar contra o reino das trevas pelas vidas, eles davam até suas vidas para ás salvarem, já hoje muitos não vão atrás das vidas e há dentre deles que as devolvem para o inferno como se tais vidas não tivessem a mesma oportunidade, Jesus Vêm! E o que vamos apresentar diante do seu trono? Será que você é desculpável? Será que você poderá enganar ao Senhor com as suas mentiras? Lembre-se Faça o IDE enquanto se tem o tempo pois depois da sua morte você só aguardará pelo dia do julgamento de seus delitos, e o pior dele será a covardia insana e doentia de que você um dia se achou o dono da salvação, aonde você sendo preguiçoso deixou que o inferno tomasse de conta das vidas! Covarde!!! Você não é diferente dos filhos dos demônios e um dia você pagará por cada gota de sangue dessas vítimas que você deixou o inferno as levar! Se cuide pois se não cumpres o ide da salvação é você que precisa de salvação já!!!!
http://www.igrejasvidaemcristo.com.br