22/05/2026
🚢 O Ceará segue fortalecendo sua posição como um dos principais polos logísticos e energéticos do Nordeste!
Representando o governador Elmano de Freitas, o secretário da Infraestrutura do Ceará, Hélio Leitão, participou do evento que marcou o avanço das obras do novo terminal de combustíveis da Dislub Equador, no Complexo do Pecém.
Com investimento de R$ 610 milhões e geração de centenas de empregos, o empreendimento reforça a confiança dos investidores no Ceará e contribui para ampliar a capacidade logística e a competitividade do nosso Estado.
Leia mais em nosso site. Link na Bio!