02/06/2026
💙 🏛️ Mais do que uma sessão, uma experiência de cidadania. Confira como foi a 1ª Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins
Na tarde desta terça-feira, 02 de junho, aconteceu a 1ª Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins. Um momento especial de aprendizado, participação e construção da cidadania.
Durante a atividade, os vereadores mirins participaram da oficina “O que é público é nosso”, conduzida pela presidente do Legislativo, Ana Elisa De Bortoli Nogueira, além de receberem orientações sobre os principais documentos legislativos, como Projetos, Moções, Pedidos de Providência e Indicações, apresentadas pela assessora jurídica Roberta Ochulacki. ✅
A programação também contou com a dinâmica das comissões e a participação dos vereadores Ailto Marangon e Fabio Júnior Martins, proporcionando uma verdadeira vivência do trabalho legislativo.
💙 Uma tarde marcada pelo diálogo, pelo conhecimento e pelo incentivo à formação de jovens cidadãos comprometidos com o futuro do município.