28/05/2026
1ª Assembleia Geral dos Servidores e Servidoras de Formosa-GO
Hoje foi dia de união, diálogo e luta por valorização. ✊🏽
Cada fala reforçou que a força do servidor público está na coletividade e na coragem de continuar defendendo direitos, melhorias e um futuro mais digno para todos.