16/06/2016
Boa tarde!!!!!!!!
Depois de vários problemas com a parte elétrica da escola onde o medidor pegou fogo e derreteu, queimou várias lâmpadas, ventiladores, modem de internet e outros equipamentos, as coisas estão voltando ao normal; mas infelizmente descobrimos que as redes elétricas das lâmpadas e das tomadas também estão em perigo, pois os IRRESPONSÁVEIS, que fizeram a reforma usaram fio de um e meio, ou seja, fios muito finos que podem pegar fogo a qualquer hora, só Jesus!!!!!
Vamos viabilizar a substituição dessa fiação em breve.