16/05/2024
DEFESA CIVIL DE FELIXLÂNDIA PARTICIPA DE CURSO EM OURO PRETO
Nesta terça-feira (15), o agente Rafael Pereira [] representou a Defesa Civil de Felixlândia no encontro presencial do Curso de Formação para Agentes Municipais em Proteção e Defesa Civil - 01/24 - Turma 1, realizado na cidade de Ouro Preto.
O evento contou com a participação de mais de 70 cursistas vindos de diversas regiões de Minas Gerais, evidenciando o comprometimento e o interesse de municípios em fortalecer suas estratégias de prevenção e resposta a situações emergenciais.
Durante o curso, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos, especialmente na identificação de riscos e nas tomadas de decisões cruciais diante de cenários de emergência. A experiência proporcionada in loco certamente agregou um valor significativo ao aprendizado, preparando ainda mais os agentes para os desafios que possam surgir.
A Defesa Civil de Felixlândia reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar de nossa comunidade, e parabeniza a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil [] pela iniciativa de capacitação fornecida aos munícipios através desse curso.
Juntos, fortalecemos os alicerces para uma atuação ainda mais eficiente em prol da proteção civil.
Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões relacionadas aos serviços públicos, pedimos que usem o canal "Fale Conosco", acessível por meio do link disponível em nosso perfil.
Adm.: 2021-2024