02/08/2019
A Polícia Militar em felicio dos Santos, nos últimos dias recebeu inúmeras denúncias, informando a traficancia de dr**as por um indivíduo. Foi articulada uma operação, com o monitoramento do indivíduo, que estaria traficando dr**as para estudantes. O quê resultou com sua prisão e apreensão de vários entorpecente.
A polícia militar conta com apoio de todos, que continuem denunciando, juntos seremos mais fortes no combate ao crime.