Governador da Depressão

Governador da Depressão Nada além de piadas e brincadeiras, não levem a sério!

 k
25/02/2014



k

 fela da poat tarado do krl
21/02/2014



fela da poat tarado do krl

 IIIH RAPAZ, Acho que alguém curtiu isso! kk'
20/02/2014



IIIH RAPAZ, Acho que alguém curtiu isso! kk'

 Bom dia! (Entendedores entenderão)
20/02/2014



Bom dia! (Entendedores entenderão)

 Vão, vão?
20/02/2014



Vão, vão?

 RE-POST !
19/02/2014



RE-POST !

 Ta "Serto"
19/02/2014



Ta "Serto"

 Governador morreu? como assim? NAO PODE SE D:
19/02/2014



Governador morreu? como assim? NAO PODE SE D:

08/02/2014



Página meio que parada, vou voltar com ela, já que The Walking Dead está retornando rs, é isso ae õ/ !

20/10/2013



Boa Noite, Alguém ai tá animado? \o/

 Sa*****em com o pobre Carl...
14/10/2013



Sa*****em com o pobre Carl...

 Prevejo geral comentando: "O Daryl, Porque ele é o mais f**a!" HEUHEHAUHEUAHE'
14/10/2013



Prevejo geral comentando: "O Daryl, Porque ele é o mais f**a!" HEUHEHAUHEUAHE'

Endereço

Subaé
Feira De Santana, BA

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Governador da Depressão posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar