21/06/2018
Na última sexta-feira, 15 de junho, a secretaria municipal de assistência social e do trabalho promoveu a abertura dos festejos juninos de Feira Nova. O II Arraiá da Cidadania que já é tradição foi planejado com muito carinho e com o respaldo da gestão, o empenho total do nosso Prefeito, para que a comunidade pudesse usufruir desse momento de entretenimento e comemoração. A festa foi linda e contou com a presença da comunidade e de autoridades, como a nossa amiga Maisa Mitidiere, Prefeitos de cidades vizinhas, nossos vereadores, secretários, entre outros. Além de toda a equipe que compõe a assistência social do município que trabalhou com muito amor para todos. "O nosso evento teve o objetivo de fortalecer a tradição junina em Feira Nova, além de promover a integração com a população e os usuários dos serviços, pois em eventos como este temos a oportunidade de nos aproximar ainda mais da comunidade e consolidar a Política de Assistência Social, potencializando os vínculos sociais e comunitários" afirma a primeira dama e secretária municipal de assistência social, anfitriã da festa, Lidiane Ávila. Houve apresentação de quadrilhas, comidas típicas e muita música. O grupo da terceira idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos abrilhantou ainda mais a festa, estes que estão diretamente inclusos no serviços da assistência social do município se apresentaram com a quadrilha "Arrasta Pé". Ao final várias comidas típicas foram distribuídas aos presentes que prestigiaram o evento. "Proporcionar momentos de diversão, de socialização de informações, de lazer e de cultura para os usuários da Política de Assistência Social é uma grande satisfação, o nosso maior foco é facilitar o acesso da população em situação de vulnerabilidade social aos serviços socioassistenciais. A realização do II Arraiá da Cidania teve o objetivo de promover a integração e fortalecer os vínculos afetivos e familiares" destacou a coordenadora do Cras, Amanda Brito. A animação da festa ficou por conta de Anderson Santana e Adelmo Mania, que colocaram todos para dançar.
Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho de Feira Nova. Governo da cidade, nosso patrimônio é você. ➡ @ Feira Nova