28/05/2026
𝙎𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙈𝙪𝙣𝙞𝙘𝙞𝙥𝙖𝙡 𝙙𝙚 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙧𝙖𝙣ç𝙖 𝙋ú𝙗𝙡𝙞𝙘𝙖 𝙚 𝘿𝙚𝙛𝙚𝙨𝙖 𝙎𝙤𝙘𝙞𝙖𝙡
𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙖 𝘾𝙞𝙫𝙞𝙡 𝙈𝙪𝙣𝙞𝙘𝙞𝙥𝙖𝙡 𝙙𝙚 𝙁á𝙩𝙞𝙢𝙖-𝘽𝘼
𝙂𝘾𝙈 𝙙𝙚 𝙁á𝙩𝙞𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙪𝙘𝙚𝙨𝙨𝙤 𝙖 "𝘼çã𝙤 𝙈𝙪𝙡𝙩𝙞𝙥𝙡𝙞𝙘𝙖" 𝙚𝙢 𝙥𝙖𝙧𝙘𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙋𝙍𝙁 𝙚𝙢 𝙎𝙚𝙧𝙜𝙞𝙥𝙚
Chegou ao fim, nesta quinta-feira (28), a participação da Guarda Civil Municipal de Fátima na Ação Multiplica, um importante nivelamento técnico promovido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Representando o município, o Comandante Martins e o Subcomandante Oliveira integraram a capacitação, que foi realizada na cidade de Barra dos Coqueiros (SE).
Iniciado na última terça-feira (26), o evento reuniu diversos órgãos de trânsito com o propósito de fortalecer a integração entre as forças de segurança e promover o compartilhamento de doutrinas operacionais. Durante os três dias de atividades intensas, foram abordadas técnicas de fiscalização, atualização de legislações e práticas voltadas para a segurança viária.
O conhecimento absorvido junto à PRF será multiplicado internamente entre todo o efetivo local, refletindo diretamente em um trânsito mais seguro e humanizado para os cidadãos fatimenses.
Com o encerramento das atividades e a entrega dos certificados de conclusão, os representantes retornam ao município com a bagagem renovada e o compromisso reforçado de aplicar as melhores práticas de segurança pública nas ruas de Fátima.
𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒂 𝑪𝒊𝒗𝒊𝒍 𝑴𝒖𝒏𝒊𝒄𝒊𝒑𝒂𝒍
𝘗𝘢𝘵𝘳𝘶𝘭𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰, 𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘵𝘰𝘳 𝘦 𝘈𝘮𝘪𝘨𝘰