09/01/2016
[I M P O R T A N T E]
Estamos no período de matrículas, abertas até o dia 15 de janeiro. Atente-se ao prazo!
http://www.educacao.rs.gov.br/pse/html/noticias_det.jsp?ID=16617
Abriram nesta quarta-feira (06) as matrículas nas escolas da rede estadual de ensino. A confirmação da vaga para os estudantes que declararam interesse no site da Secretaria Estadual da Educação (www.educacao.rs.gov.br) nos meses de outubro e novembro (período da inscrição) deverá ser feita até o di…