11/07/2017
Precioso também é o tempo que dedicamos a agradecer àqueles que tornam nossa jornada aqui na Terra mais leve, suave e favorável.
Hoje, quero agradecer a todos que colaboraram para que a participação das Escolas Municipais no "Primeiro Fogueirão Cultural de Estrela Dalva" tivesse o brilho que teve. Agradeço às diretoras Luciana e Fabiana que foram grandes companheiras, abraçando com muita competência e dinamismo os trabalhos. De modo muito especial, agradeço às professoras, que com criatividade e entusiasmo, movimentaram as apresentações das nossas queridas crianças, e mais que isso, foram nosso cartão de visita nas barracas demonstrando muita alegria e fazendo do trabalho, literalmente, uma festa. Aos pais e responsáveis dos nossos alunos que sempre estão presentes e ajudando de várias maneiras, quero também agradecer de coração. De modo especial agradeço a Érika Carvalho que desde 2015 vem sendo grande companheira e amiga da Escola Maria de Lourdes, liderando os ensaios das quadrílhas e apresentações.
Quanto a vocês, minhas queridas auxiliares de serviços gerais, estiveram incansáveis e com mãos de fadas e de mestras na arte de cozinhar, confeccionaram as delícias que foram vendidas, e ainda estiveram festejando e esbanjando alegria enquanto trabalhavam.
Obrigada ao Fernandinho que não arredou pé enquanto não viu tudo funcionando como deveria e nos momentos mais pesados estava ali com suas fortes mãos.
Ao Diretor Hélder, que nos honrou unindo a sua escola ao município, como uma só grande família da Educação. Sentimo-nos muito privilegiados com a presença da JBS na festa. Obrigada a você Hélder Aguiar e a todos os seus colaboradores! Podia-se ver de longe o entusiasmo de toda sua equipe.
Agradeço a nossa Prefeita Fátima Guerra, que com grande alegria, abriu espaço para a festa, honrou-nos com o convite e subsidiou o evento.
Ao Noel Jr e Willian, que organizaram tudo juntamente com os funcionários da prefeitura.
A vc Naylet, que plantou a semente da ideia de unir as escolas num só evento. Obrigada!!!
Hoje já podemos esperar pelo próximo ano, sabendo que dá muito certo.
Enfim, MUITO OBRIGADA A TODOS!!!! E que venha o próximo Fogueirão...!!!