02/06/2026
Alegria, emoção e muitos sorrisos marcaram o grande Bingão das Mães realizado no último sábado em Esperantinópolis! 💖
Foi uma tarde especial preparada com muito carinho para homenagear todas as mães do nosso município, reunindo famílias, amigos e a população em um momento de união e celebração.
Além da grande participação do público, diversos prêmios foram sorteados, tornando o evento ainda mais emocionante e inesquecível. 🎁
Agradecemos a todos que participaram e fizeram desse momento um verdadeiro sucesso. Seguimos trabalhando para proporcionar ações que valorizem e aproximem cada vez mais a nossa gente!