01/08/2023
Agosto Dourado: Amamentação e Cuidado que Nutrem Vidas! 🌟🤱
Seja bem-vindo ao mês mais especial do ano! Agosto é o nosso mês dourado, dedicado à conscientização sobre a importância da amamentação e do cuidado com os nossos bebês. 💛👶
Neste período, a Secretaria Municipal de Saúde está empenhada em promover o conhecimento e o apoio às mães e famílias, para que cada criança receba o melhor alimento e o amor que merece. 🥰
A amamentação é um ato de amor e saúde, capaz de nutrir o corpo e a alma dos nossos pequenos. Através do leite materno, oferecemos proteção contra doenças, fortalecemos os laços familiares e construímos um futuro mais saudável para a próxima geração. 🍼💕
Durante todo o mês de Agosto, estaremos compartilhando informações valiosas sobre os benefícios da amamentação, mitos e verdades, dicas para um aleitamento materno bem-sucedido, além de orientações sobre cuidados com a saúde do bebê e da mãe. 📚👩👦
Queremos incentivar e apoiar todas as mamães, futuras mamães e suas famílias nessa jornada maravilhosa da maternidade. Aqui, estamos juntos para celebrar e valorizar cada momento dessa experiência única. 🎉🤗
Compartilhe essa mensagem de amor e cuidado com todos os seus amigos e familiares. Vamos espalhar a importância da amamentação e o respeito ao desenvolvimento saudável de nossas crianças. Juntos, nutrimos vidas com o que há de melhor! 🌈🌟
Abrace a causa, vista a camisa dourada e vamos juntos fazer de Agosto um mês especial e repleto de cuidado e afeto. Agradecemos a todos pelo apoio e engajamento. Vamos fazer a diferença! 💛🤝