02/03/2024
A Secretaria de Saúde e as Agentes de Endemias de Erval Velho, alertam todos sobre o combate contra a dengue. Neste sábado, dia 2, é o Dia D de conscientização contra a dengue. Nosso município enfrenta um risco significativo, com larvas de mosquitos já identificadas.
Cada um de nós desempenha um papel vital.
Elimine possíveis criadouros, use repelentes e proteja-se. Juntos, podemos unir forças para combater este mal e preservar a saúde de nossa comunidade. Fique atento, cuide de sua casa e de sua saúde. Juntos somos mais fortes contra a dengue.