16/11/2020
Emocionado, feliz e grato! Assim posso dizer que me sinto nesse momento por ter sido escolhido pelo meu POVO e por DEUS pra seguir essa caminhada de muito trabalho e zelo por Elesbão Veloso.
Agradeço aos meus eleitores, a minha família, em especial, a minha esposa e a minha filha que abriram mão da minha presença nos últimos meses em nome dessa missão.
Agradeço também ao meu tio Ronaldo Barbosa pelo legado deixado a toda a população de Elesbão Veloso.
A partir de agora, quero dizer que não existem mais lados, nem grupos políticos. Vou trabalhar pra todos, pra fazer uma cidade que possa avançar.
Esse é o meu compromisso com Deus e com vocês, elesbonenses.
Vamos juntos!
UNIDOS POR ELESBÃO VELOSO