15/04/2026
Hoje celebramos com orgulho os 38 anos de Edealina, nossa terra querida, construída com o esforço, a fé e a dedicação de um povo trabalhador que nunca mede forças para fazer essa cidade crescer.
Cada rua, cada conquista e cada história aqui vivida carrega o amor de quem acredita no futuro e honra suas raízes. Edealina é mais que um lugar, é um sentimento que mora no coração de todos nós.
A Câmara Municipal parabeniza nossa cidade e, principalmente, cada cidadão e cidadã que faz parte dessa linda trajetória. Que não faltem sonhos, oportunidades e união para continuarmos escrevendo uma história cada vez mais bonita.
Desejamos a todas as famílias edealinenses muita saúde, paz, prosperidade e que venham muitos e muitos anos de conquistas.
Parabéns, Edealina!