21/09/2017
Grêmio Estudantil Aliança | Diretoria de Imprensa
HOMENAGEM A FRANCISCA
Francisca, o Grêmio só tem a agradece-la pelo apoio e cuidado que você teve conosco, sempre auxiliando e ajudando em tudo que esteve ao seu alcance, as vezes até mais. Sentiremos muita falta da senhora que foi muito mais que uma diretora foi uma amiga para nós; mesmo com as dificuldades e problemas sempre está sorrindo e nos tratando muito bem. Seremos sempre gratos e estará sempre em nossa história e memória todos os incentivos, também agradecemos pelos esforços em prol desse Colégio, e o amor por nós alunos, foi muitas vezes mais que uma diretora para todos. Desejamos que sua despedida seja a melhor possível e que tenha, assim como nós, maravilhosas lembranças deste dia tão especial, e é com um misto de tristeza mas por outro lado gratidão que nos despedimos de você, pessoa tão especial e importante em nossa história. Desejamos toda felicidade nesta etapa de sua vida, não esqueceremos de você.
Mulher guerreira, batalhadora, 35 anos a frente dessa escola, uma história de vida e de conquistas dentro deste Colégio, que jamais será apagada, orientou e formou essa maravilhosa equipe que dará continuidade ao trabalho incrível que fez neste Colégio.
Em nome dos alunos da escola, agradecemos por tudo até hoje e desejamos tudo de bom.