29/08/2025
O PT de Dracena-SP, agradece a deputada Ana Perugini do PT de SP, pela emenda parlamentar de 200 mil, para Santa Casa de Dracena.
SCD ✅
SANTA CASA DE DRACENA RECEBE VERBA
DA DEPUTADA ESTADUAL ANA PERUGINI
Emenda parlamentar de iniciativa da Deputada
Estadual Ana Perugini, no valor de R$.200.000,00 (duzentos mil reais), foi disponibilizado à Santa Casa de Dracena, verba de custeio são os fundos que asseguram o funcionamento regular das unidades de saúde e a prestação dos serviços já implantados, que cobrem despesas correntes, como: manutenção de infraestruturas e serviços, a aquisição de materiais de consumo e medicamentos.
Para obtenção do recurso, fundamental foi a interveniência da ex-vice-prefeita Célia Brandani, com o seu trabalho em prol da população, como agente política atuante. E, para notificar a liberação do recurso, Célia Brandani foi recepcionada na Santa Casa de Dracena, pelo Provedor Celso Xavier Santin e demais colaboradores, ressaltando a importância da subvenção, vez que a remuneração dos procedimentos por meio do SUS não são suficientes para o pagamento dos procedimentos de honorários médicos, de medicamentos, de insumos, porém, não traduzem na manutenção do estabelecimento propriamente dito, mas o recurso destinado pela Deputada junto ao orçamento público, em contrapartida, proporciona uma economia capaz de aplicação e investimento de custeio e possibilitar a aquisição de materiais de consumo.
Por fim, o Provedor agradeceu o empenho da ex-vice-prefeita Célia Brandani, estendendo o agradecimento à Deputada Ana Perugini e transmitindo um convite para que a própria Deputada venha para uma visita ao hospital.
Dracena – São Paulo, em 29 de agosto de 2025.
Santa Casa de Dracena
Patrimônio da Comunidade
67 anos
“Uma vida, uma história”