01/04/2026
Na última terça-feira(31), a IPJ Katiany recebeu uma moção da Câmara Municipal de Vereadores de Dourados pela indicação ao Prêmio Marta Guarani 2026.
A indicação, feita pela própria DAM, se deu em reconhecimento aos mais de 10 anos de dedicação ao combate à violência doméstica contra mulher na Delegacia de Atendimento a Mulher de Dourados.
A DAM agradece a dedicação, disponibilidade e proatividade em todos esses anos de trabalho na nossa delegacia, que não se limita às atividades corriqueiras da função, mas a representatividade da DAM no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, a presença e participação em audiências públicas, congressos e outros grupos de trabalho, e a realização de qualquer tarefa interna que necessite para o bom funcionamento da Unidade Policial.
Mulher, mãe, policial, esposa, cidadã… E sempre com sorriso no rosto. Um lindo exemplo do nosso potencial enquanto mulher.
Parabéns pela moção recebida! 👏👏👏