29/05/2026
𝙋𝙚𝙡𝙤𝙩𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝘿𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙤 𝙄𝙣𝙙𝙖𝙞𝙖́ 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙥𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖 𝟬𝟴 𝙣𝙤𝙫𝙤𝙨 𝙨𝙤𝙡𝙙𝙖𝙙𝙤𝙨
Hoje, 29 de maio de 2026, o Pelotão da Polícia Militar de Dores do Indaiá realizou a recepção de 08 novos soldados que passam a reforçar o efetivo policial com atuação nos municípios de Dores do Indaiá, Serra da Saudade, Estrela do Indaiá e Quartel Geral.
Os militares foram recepcionados pelo Tenente Fabrício, comandante do Pelotão, que destacou a importância do comprometimento, da disciplina e da proximidade com a comunidade no desempenho da missão policial militar.
A chegada dos novos soldados representa um importante reforço para o policiamento ostensivo e preventivo, ampliando a capacidade de atendimento e fortalecendo as ações de segurança pública nos municípios atendidos pelo Pelotão, reafirmando o compromisso da Polícia Militar de Minas Gerais em servir e proteger a sociedade mineira.
Polícia Militar de Minas Gerais: 250 anos, a força do povo mineiro. Presença que protege.