02/06/2026
🖤🕊️ Hoje, Dores do Indaiá se despede de um grande mestre.
É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Dores do Indaiá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lamenta o falecimento do Professor Orlando, uma das figuras mais importantes da história da educação em nosso município.
Durante décadas, sua dedicação ao ensino ajudou a formar gerações de dorenses, deixando um legado de conhecimento, valores, respeito e amor ao próximo. Mais que um professor, foi um exemplo de compromisso, humanidade e vocação.
Sua trajetória marcou a vida de milhares de alunos e famílias, tornando-se parte da história e da memória afetiva de nossa cidade.
Neste momento de dor, nos unimos em oração e solidariedade aos familiares, amigos, ex-alunos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com este grande educador.
Que Deus conforte os corações enlutados e receba o Professor Orlando em Sua infinita paz.
A educação de Dores do Indaiá está de luto, mas seu legado permanecerá vivo para sempre. 🕊️