03/06/2026
UNIÃO, COMPROMISSO E RESULTADOS PARA DORES DE CAMPOS
Na manhã desta terça-feira, 03 de junho, o Prefeito Marcinho do Tica, acompanhado do Vice-Prefeito Francisco do Andrade, dos vereadores Guilherme do Valtinho, Merson do Cassimiro, Itamar Piturrinha, Belinho e Marcílio Cotta, além da diretoria do MDB de Dores de Campos, representada por Sebastião, Hebert e João do Nico, participou de uma importante reunião para reafirmar o compromisso do grupo político e da Administração Municipal 2025/2028 com o Deputado Federal Zé Silva.
Também estiveram presentes o Chefe de Gabinete Wagner, o Assessor de comunicação Natan Rodrigues e o Coordenador da Policlínica Municipal, Robson, reforçando a união entre a equipe de governo e as lideranças políticas que trabalham diariamente pelo desenvolvimento de Dores de Campos.
O vereador Fabiano da Granja, que também apoia o trabalho do Deputado Zé Silva e integra este grupo de apoio, não pôde participar do encontro devido a compromissos previamente agendados.
A parceria entre Dores de Campos e o Deputado Federal Zé Silva tem gerado resultados concretos para a população. Somente nos anos de 2025 e 2026, já foram destinados aproximadamente R$ 3,5 milhões em emendas parlamentares para investimentos em diversas áreas do município, contribuindo diretamente para melhorias na saúde, educação, infraestrutura e qualidade de vida dos dorenses.
Durante a reunião, o Deputado Zé Silva reafirmou seu compromisso com o município:
“Dores de Campos sempre poderá contar com o nosso trabalho. Tenho um carinho muito especial por esta cidade e por seu povo. Vamos continuar buscando recursos, apoiando projetos e trabalhando lado a lado com o Prefeito Marcinho, o Vice Francisco, os vereadores e toda a equipe da administração para que o município continue avançando e conquistando cada vez mais melhorias para sua população.”
A Administração Municipal 2025/2028 agradece ao Deputado Federal Zé Silva por toda atenção, parceria e dedicação com Dores de Campos, fortalecendo uma união que tem gerado importantes conquistas e continuará trazendo benefícios para toda a nossa população.
Prefeitura Munic