03/05/2024
E os parabéns hoje vai para D.Aparecida que apaga mais uma velinha junto aos usuários que frequentam o Centro Dia do Idoso .A demonstração de carinho muitas vezes se dá através de pequenos gestos e ações .Gratidão a Deus pelo dom da vida da D.Aparecida com saúde e respeito ….”Caminhamos juntos com pequenos passos de ternura “
👏🏻🙏😘❤️🤝