Só Aqui em Divinolândia Mesmo

Só Aqui em Divinolândia Mesmo Tudo que acontece em Divinolândia!

Ex-Prefeito Armstrong alterou o valor das diárias e pode ter desviado mais de 20 mil em diárias durante seu mandatoO ex-...
12/11/2015

Ex-Prefeito Armstrong alterou o valor das diárias e pode ter desviado mais de 20 mil em diárias durante seu mandato

O ex-prefeito de Divinolândia de Minas, Armstrong Antônio Coelho Cunha, achou que tinha o direito de simplesmente escolher por critério pessoal o valor pago a ele mesmo para custear suas diárias em viagens pelo estado e pelo país. Mas ele se deu mal, pois a Pagina SÓ AQUI EM DIVINOLANDIA MESMO descobriu a fraude durante a analise da prestação de contas referente ao ano de 2012.
A Lei 075/2005 que normatizou os valores a serem pagos pelas diárias dos servidores públicos municipais, Prefeito, Vice-prefeito e cargos em comissão. No artigo 5º estabeleceu os custos de combustíveis para quem usa veiculo próprio, em caso de urgência e na falta de veiculo oficial, serão acrescido aos valores das diárias, ao custo de R$ 0,35 (trinta e cinco centavos)”.
Conforme documento abaixo, nos dias 19, 20 e 21 de novembro de 2012, o ex-prefeito Armstrong recebeu R$1520,00 referente à despesa de viagem a Belo Horizonte em seu veiculo Placa HMA 2611. O documento relata ainda que ele viajou 820 km recebendo o valor 1,50 por km rodado. Somente nesta viajem o ex-prefeito roubou do município 533,00. O valor correto que deveria ter sido pago conforme a lei seria de 287,00.
O ex-prefeito alterou por conta própria o valor do km, conforme a lei o valor é de 0,35 centavos o ex-prefeito sem autorização da câmara passou o valor do quilometro para 1,50. Somente no ano de 2012, Armstrong embolsou de forma ilegal aproximadamente R$5.654,20. O desvio poderá ser bem maior se analisarmos os quatro anos de governo. A prestação de contas referente ao ano de 2012 foi reprovada pelo tribunal de contas.

Rodrigo Siqueira está desesperado com a audiência da página Só aqui em Divinolândia MesmoO Jornalista Rodrigo Siqueira q...
10/11/2015

Rodrigo Siqueira está desesperado com a audiência da página Só aqui em Divinolândia Mesmo

O Jornalista Rodrigo Siqueira que se diz justiceiro da cidade de Divinolândia de Minas está desesperado com medo das investigações que estamos fazendo sobre a sua empresa Comunica Web localizada na Simão Coelho, 229 no centro de Virginópolis.

O jornalista que tem como habito utilizar fake (Facebook Falso) para atacar o Governo de Divinolândia de Minas tem se mostrado desesperado. Tem moradores que acredita que o FAKE Marta Barros é o próprio Rodrigo Siqueira saindo do armário.

Durante a última sexta-feira a pagina SÓ AQUI EM DIVINOLANDIA MESMO publicou uma matéria sobre o abuso no uso de diária durante o governo do ex-prefeito Armstrong Antônio Coelho. Nesta mesma matéria orientamos o Rodrigo Siqueira que sua empresa também poderá ser investigada na operação “Cartas Marcadas”.

Basta qualquer morador daqui de Divinolândia entrar no link do Portal da Transparência http://www.virginopolis.mg.gov.br/novo_site/img/popup_sistemas/popup_transp2.jpg e irão perceber que não temos acesso ao contrato que a empresa do Rodrigo Siqueira mantém com a Prefeitura.

Por que o Rodrigo Siqueira ao invés de f**ar criticando, não posta em sua pagina Jornal do Face cópia do processo de licitação da Comunica WEB.

A história diz que Rodrigo Siqueira trabalhou na campanha do atual prefeito e está com muita raiva pois é testemunha da honestidade e isto o incomoda muito. Muita pessoa ligada ao Rodrigo pensa que nem ele acredita no que está falando porque conhece de perto a honestidade do atual prefeito.

Chega de politicagem Rodrigo Siqueira!Você acusa o atual prefeito de assinar chegue para ele mesmo, o chama de cara de p...
07/11/2015

Chega de politicagem Rodrigo Siqueira!

Você acusa o atual prefeito de assinar chegue para ele mesmo, o chama de cara de pau por causa disso. O Senhor poderia deixar de ser ignorante e parar de falar mentira. Quem assina todos os cheques da prefeitura é o Prefeito, inclusive as diárias que são pagas para o próprio prefeito. Por exemplo, o cheque que está postado abaixo onde o ex-prefeito recebeu uma diária do município no valor de R$1022,75, está assinado pelo ex-prefeito Armstrong Antonio Coelho.

Ou Senhor é b***o ou finge ser só para atacar o Atual prefeito, você cita o caso de Guanhães, solicitando que a policia venha a Divinolândia de Minas, acho melhor Senhor começar a rezar para o Promotor não começar a investigar a cidade de Virginópolis, onde sua esposa tem um contrato “Carta Marcada”, pior ainda seu amigo Lair Bueno foi denunciado!

“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”
08/10/2015

“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”

Em breve mais informações...
19/09/2015

Em breve mais informações...

F**a a Dica!
19/09/2015

F**a a Dica!

Ex-prefeito de Divinolândia de Minas tem contas rejeitadas por movimentar mais de MEIO MILHÃO sem cobertura legalO Tribu...
08/09/2015

Ex-prefeito de Divinolândia de Minas tem contas rejeitadas por movimentar mais de MEIO MILHÃO sem cobertura legal

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) emitiu o parecer pela rejeição das contas do ex-prefeito de Armstrong Antônio Coelho Cunha, por realizar abertura de créditos suplementares no valor de R$ 615.313,46 sem cobertura legal. No julgamento realizado no primeiro semestre de 2014, os conselheiros acataram o recurso do Ministério Público de Contas de Minas Gerais (MPC-MG) que concluiu sob a ótica normativa atualmente vigente neste Tribunal de Contas, foram verif**adas irregularidades insanáveis nas contas prestadas pelo gestor público.

De acordo com o Procurador Ministério Público, Daniel de Carvalho Guimarães, o ex-prefeito autorizou abertura de créditos adicionais suplementares sem cobertura legal, que restou alterado de R$ 615.313,46 para o valor de R$ 995.696,80. Ele entendeu que a corte deve se manifestar pela possibilidade de repercussão dessa irregularidade na análise das contas, culminando na emissão de parecer prévio recomendando ao Legislativo Municipal a rejeição das contas do ex-gestor.

A Lei Complementar nº 64, de 18 de maio de 1990 declarava inelegíveis os que tiverem suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável e por decisão irrecorrível do órgão competente.

Após a derrota nas eleições de 2012, o ex-prefeito abandou o Governo e deixou a cidade suja, com a frota de veículos detonadas, os servidores públicos e fornecedores sem pagamento.

Prefeitura de Virginópolis não tem Portal da Transparência e assessor de comunicação f**a omisso a esta situaçãoDesde o ...
12/08/2015

Prefeitura de Virginópolis não tem Portal da Transparência e assessor de comunicação f**a omisso a esta situação

Desde o inicio de 2013, O Jornalista Rodrigo Siqueira vêm perseguindo a administração de Divinolândia de Minas com discurso do ódio. Insiste em manter uma página no Facebook com nome de Jornal do Face para criar noticias sem respeitar a ética existente no jornalismo.

No entanto o mesmo jornalista Rodrigo Siqueira tem um contrato milionário com Prefeitura de Virginópolis para prestar serviços na área de comunicação. Só que os critérios de honestidade que ele tanto prega no “Jornal do Face” não é praticado na cidade onde recebe um bom salário. A partir de agora vamos apresentar para a cidade de Divinolândia de Minas o que Rodrigo Siqueira tem feito na cidade de Virginópolis.

O Jornalista Rodrigo Siqueira poderia começar respondendo para os moradores de Virginopolis por que o Portal da Transparência de Virginopolis não esta funcionando. O portal deveria permiti que o cidadão tenha acesso a todas as despesas do poder executivo, dados sobre servidores, entre outras informações da administração estadual e demais poderes e também investimentos do governo federal no estado.

Quando o morador clica no item do portal da Transparência indica um número de telefone com DDD 51 do estado do Rio Grande Sul para obter uma senha. Muito estranho ter que ligar para um numero de telefone do Rio Grande do Sul para ter acesso as informações do Município de Minas Gerais.

Mais a frente vamos apresentar mais informações sobre este lobo transvertido de ovelha.

Alô, MP! Falta transparência na Câmara Municipal de Divinolândia de MinasO cidadão que desejar saber informações sobre o...
07/07/2015

Alô, MP! Falta transparência na Câmara Municipal de Divinolândia de Minas

O cidadão que desejar saber informações sobre os recursos públicos que mantém a Câmara de Vereadores de Divinolândia de Minas através do Portal da Transparência disponível no site da Câmara Municipal vai ter muita dificuldade. Primeiro se existe site da Câmara de Divinolândia que informe os gastos daquela Casa quase ninguém sabe informar.

Já o Portal da Transparência que é divulgado pegando um “carona” no site da taylorsistemas (http://taylorsistemas.com.br/transparencia/312220CA/), e deveria no mínino trazer detalhes sobre o que ocorre no Parlamento Municipal, trás informações extremamente incompletas sobre os gastos e as licitações

Para que não sabe a transparência e o acesso a informações sobre os gastos dos recursos públicos é garantido por lei, e a Câmara Municipal que é um Poder fiscalizador na sua essência deveria divulgar informações com mais detalhes para a população, dando assim um exemplo.

Já existem no país inúmeros presidentes de Câmaras Municipais com contas reprovadas pela falta de transparências na sua gestão. Tudo isso com base na Lei Complementar nº 131/2009, mais conhecida como “Lei da Transparência”.

veja mais no link abaixo:
http://taylorsistemas.com.br/transparencia/312220CA/

Vereadora de Divinolândia não sabe o signif**ado de Democracia A vereadora Maria Socorro Silva (PDT), utilizou as Redes ...
28/06/2015

Vereadora de Divinolândia não sabe o signif**ado de Democracia

A vereadora Maria Socorro Silva (PDT), utilizou as Redes Sociais para justif**ar seu voto a favor da Emenda ao Plano Municipal de Educação que possibilita a lotação dos servidores públicos da educação nomeados em concursos públicos viabilizando a qualidade e desempenho educacional de todo, em atos devidamente fundamentados e motivados.

Na sua postagem a Vereadora fala que: “Acontece que da forma que foi colocado apenas os professores teriam esse direito”, se o plano é da Educação como que os servidores de outras secretarias seriam atendidos. Outro fato que chamou atenção foi se a Vereadora teve a oportunidade de começar democratizar pelos funcionários da educação e ELA votou contra, quanta demagogia.

Maria do Socorro continua falando: “Projeto que contemple a lotação dos professores, dos profissionais da saúde, da administração, dos garis, dos motoristas, das serviçais e não somente uma classe. Isto sim no meu modo de entender é democracia”. Pergunto como iria comtemplar profissionais da Saúde, da administração, dos garis se o Projeto falava exclusivamente da Educação. Na verdade a vereadora não conhece o signif**ado da palavra demagogia.

A fala da nobre vereadora me leva a pensar que votou sem ler o Projeto ou votou influenciada por algum grupo politico que faz a “Politica do quanto pior melhor”.

Estamos aguardando o posicionamento dos demais vereadores

Vereadores aprovam Emenda ao Plano Municipal de Educação para fazer politicagemOito vereadores da cidade de Divinolândia...
27/06/2015

Vereadores aprovam Emenda ao Plano Municipal de Educação para fazer politicagem

Oito vereadores da cidade de Divinolândia de Minas aprovaram uma Emenda ao Plano Municipal de Educação que possibilita a lotação dos servidores públicos da educação nomeados em concursos públicos viabilizando a qualidade e desempenho educacional de todo, em atos devidamente fundamentados e motivados. No texto original do Plano a definição da lotação do servidor seria feita através da classif**ação em concurso publico.

É comum em todas as cidades a lotação de servidores públicos na Educação serem feita pela classif**ação no concurso público, esta é uma forma democrática para evitar politicagem com esta decisão. Sendo assim o professor que passar em 1º lugar no concurso ele escolhe em qual escola prefere trabalhar e assim sucessivamente.

Mas na Cidade de Divinolândia, o legislativo vai contra esta forma democrática e no apagar das luzes resolveram mudar a Lei. Da forma que foi aprovado pelos oito vereadores os professores melhores colocados em concurso público vão ter que sujeitar a manobras politicas para definir seu local de trabalho.

Só aqui em Divinolândia mesmo que os vereadores seriam contra a democracia!

Promessa em ano eleitoral é fácil!Ta chegando 2016! Ai vem estes vereadores com cara de santo pedindo voto!
26/06/2015

Promessa em ano eleitoral é fácil!

Ta chegando 2016!
Ai vem estes vereadores com cara de santo pedindo voto!

Endereço

Divinolândia, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Só Aqui em Divinolândia Mesmo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar