26/11/2024
BATEM OS SINOS
A garotada da Fundação Municipal do Bem Estar do Menor (Fumbem), músicos da Banda Municipal Prefeito Antônio de Carvalho Cruz e convidados fazem o Concerto de Natal na Igreja São Francisco de Assis, no Centro Histórico, em 18 de dezembro, às 19 horas. A entrada é gratuita, limitada à lotação do recinto. Estão todos convidados a participarem deste emocionante evento!
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!