25/05/2026
Hoje foi um dia importante para a educação de Damolândia.
Recebemos a entrega da emenda parlamentar de R$ 50 mil destinada pela Deputada Bia de Lima para a aquisição de mobiliários e equipamentos que irão fortalecer ainda mais a nossa Rede Municipal de Ensino.
Nosso agradecimento à Deputada Bia de Lima pela parceria e pelo olhar atento às necessidades da educação do nosso município. Investimentos como esse contribuem diretamente para melhorar a estrutura das escolas e oferecer mais qualidade para alunos e profissionais da educação.
Parabenizamos também a Secretária Municipal de Educação, Tia Fia, pelo trabalho sério, comprometido e pela dedicação diária à educação de Damolândia, e ao Prefeito Rogério Labanca, que tem feito da educação uma das grandes prioridades de sua gestão.
Quando o trabalho, a parceria e o compromisso caminham juntos, os resultados chegam para quem mais importa: nossos estudantes.