01/06/2026
🎶✨ Música, cultura, segurança e proximidade com a comunidade!
A Praça Benedito Valadares, em Curvelo, foi palco do Projeto Banda na Praça, proporcionando uma manhã especial de integração entre a Polícia Militar e a sociedade. A apresentação da Banda de Música do 3º Batalhão/14ª RPM encantou o público com um repertório cuidadosamente preparado, em homenagem às famílias e às mães, tornando o momento ainda mais emocionante.
Com muita alegria, interação e participação da comunidade, o evento reforçou os laços de confiança entre a Polícia Militar e a população, levando cultura, lazer e uma maior sensação de segurança aos presentes.
A 14ª Região da Polícia Militar agradece a todos que prestigiaram essa importante iniciativa, que transforma os espaços públicos em ambientes de convivência, cidadania e bem-estar.
🚔🎺 Polícia Militar de Minas Gerais: Rumos aos 251 anos!
Cultura Integração PolíciaMilitar Família Comunidade