15/05/2026
Nos dias 12 e 13/05, nossas equipes de enfermagem e de cuidadoras de idosos participaram do treinamento “Demências: Como Cuidar?”.
O encontro foi conduzido pela facilitadora Lucimara Almeida, supervisora da equipe de cuidados.
Foram dois dias de muito aprendizado e reflexões essenciais sobre cuidado humanizado, comunicação, acolhimento e gerenciamento de situações relacionadas às demências no dia a dia institucional.
O Asilo São Vicente de Paulo e a Ação Social do Paraná agradecem a todos os participantes, em especial à Lucimara pelo compartilhamento de conhecimento, técnica e experiência com todos os presentes.