21/05/2026
📚✨ Hoje aconteceu mais um encontro do projeto Diretor Mentor!
Durante a reunião, os diretores compartilharam boas práticas desenvolvidas em suas escolas, promovendo um espaço de diálogo, colaboração e aprendizado mútuo entre os gestores.
Momentos como esse fortalecem a troca de experiências e contribuem para uma gestão escolar cada vez mais conectada, colaborativa e voltada ao fortalecimento da aprendizagem. 💙