01/06/2026
O CEPSD participa da Missão Paraná VIII!
Entre os dias 25 e 29 de maio, o Centro marcou presença na Missão Paraná VIII, uma grande iniciativa da SESP no Estado.
Além das operações de segurança, o foco também foi a prevenção e a conscientização! Levamos palestras educativas sobre o uso de dr**as lícitas e ilícitas para escolas e órgãos públicos de Londrina e Arapongas.
📍 Em Londrina: Conversamos com mais de 100 alunos do SESI/SENAI Unidade Belém sobre escolhas conscientes e qualidade de vida.
📍 Em Arapongas: Estivemos com os estudantes da Escola Estadual Júlia Wanderley e encerramos a semana com uma palestra especial para os servidores municipais na Câmara de Vereadores.
O Governo do Estado do Paraná segue com o compromisso de construir ambientes mais saudáveis e seguros por meio da informação e do cuidado compartilhado. 🤜🤛
🌐 A matéria completa já está disponíel no site. Acesse o link da bio!
Segurança Prevenção