21/03/2025
O diretor-presidente da Arsec, Vanderlúcio Rodrigues, acompanhado da superintendente de regulação e fiscalização dos serviços de água e esgotamento sanitário da Arsec, Ildisneya Velasco, estiveram na manhã desta sexta-feira (21/03), na Câmara Municipal de Cuiabá.
Eles participaram de uma audiência pública que debateu a implantação da rede de esgoto pela Concessionária Águas Cuiabá. O debate também se dá pelo Dia Mundial da Água, comemorado neste dia 22 de março, que objetiva conscientizar a população sobre a importância da água e a necessidade de preservá-la.
̧ão ̧ão