29/05/2026
A presidente da APDM, .elena acompanhada de sua equipe técnica, esteve presente no primeiro dia do CONGEMAS Região Centro-Oeste, participando de importantes debates, trocas de experiências e alinhamentos voltados ao fortalecimento das políticas públicas de assistência social em nossa região. 🤝✨
O encontro reúne gestores, técnicos e representantes de diversos municípios do Centro-Oeste, promovendo conhecimento, integração e construção coletiva em prol de uma assistência social cada vez mais eficiente e humanizada.
Seguimos firmes no compromisso de apoiar os municípios e fortalecer o desenvolvimento social em todo o estado. 💙
CentroOeste PolíticasPúblicas